segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ata Nº16

Aos Seis dias do mês de Julho do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção informa que o II Torneio de Futsal do CCD Oriental de São Martinho correu de forma bastante satisfatória. A Direção agradece o empenho de todas as equipas participantes e ao responsável da Secção de Futsal do CCD Oriental de São Martinho, Sr. Óscar Feliciano. A Direção informa que a entrega das taças será realizada no dia do aniversário da nossa coletividade, dia 29 de Julho e parabeniza desde já a equipa de Futsal do CCD Oriental de São Martinho pelo 1ºlugar alcançado no Torneio referido.

PONTO 2 – A Direção ultimou os preparativos do Arraial dos Santos Populares, que irá realizar-se no próximo sábado, dia 11 de julho, a partir das 19 horas, e cujas entradas e mesas serão gratuitas. A Direção apela aos/às seus/suas Associados/as a participação numa festa popular que se quer “à moda antiga”.

PONTO 3 – A Direção recebeu a Secção de Matraquilhos do CCD Oriental de São Martinho, e informa que a mesma alcançou um honroso 2ºlugar na categoria de equipas feminino e um igualmente honroso 3ºlugar na categoria de individuais feminino.

PONTO 4 – A Direção informa os/as seus/suas Associados/as que após rigorosa e cuidada análise dos orçamentos executados para as obras de requalificação da esplanada da sede, foi decidido unanimemente avançar com a referida obra, a cargo de Joaquim Santos Faísca. A Direção irá em breve informar a data prevista para início das obras de requalificação referidas.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio Nº 882: João Bernardo Correia Tavares
Sócio Nº 883: João Miguel Isento Martins

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.


O Presidente da Direção