segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ata Nº17

Aos Treze dias do mês de Julho do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção informa que o Arraial dos Santos Populares correu de forma bastante satisfatória. A Direção agradece a todos/as os/as Associados/as presentes na Atividade e solicita deste modo que todos/as os/as Associados/as, Familiares e Simpatizantes do CCD Oriental de São Martinho continuem a participar ativamente em todos os eventos da nossa Coletividade, agradecendo desde já o apoio.

PONTO 2 – A Direção informa os/as seus/suas Associados/as que a primeira fase das obras de requalificação da esplanada da sede serão iniciadas no decorrer desta semana, prevendo-se que, no decorrer da normalidade, as mesmas serão finalizadas em meados do mês de Agosto.

PONTO 3 A Direção reuniu com a D. Regina Reis, arrendatária do bar, com o intuito de avaliar uma redução do valor da renda de exploração do bar, a pedido da mesma, relativamente aos meses de verão, devido ao facto de na exploração do bar se verificar que houve uma diminuição notória de clientes, o que em muito se deve também ao facto de o bar estar a precisar de obras de requalificação. Assim sendo, foi acordada uma diminuição temporária do valor referido, enquanto as obras de requalificação estiverem a decorrer e/ou estiverem finalizadas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção