terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ata Nº20

Aos Três Dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção reuniu com o Sr. Carlos Rodrigues, professor de Jiu Jitsu, com o intuito de agilizar pormenores relativos ao início das aulas da modalidade referida. A Direção elaborou o cartaz de divulgação das Aulas de Jiu Jitsu, as quais terão início no próximo dia 21 de setembro, pelas 19h, sendo o primeiro treino gratuito. As inscrições, a partir dos 6 anos, poderão ser efetuadas na sede do CCD Oriental de São Martinho, via facebook ou via email: orientalsaomartinho@hotmail.com.

PONTO 2 – A Direção procedeu à organização da 1ª Caminhada Orientalista, a realizar no próximo dia 27 de setembro. A Direção informa que os pormenores relativos a esta atividade serão, em breve, dados a conhecer em cartaz próprio aos/às nossos/as associados/as.

PONTO 3 PONTO 5 – Foram aprovados/as os/as seguintes Associados/as:
Sócio Nº884: Diogo Miguel Prata Alves Fonseca
Sócia Nº885: Joana Gil Lucas Mendes
Sócia Nº886: Joana Isabel dos Santos Gonçalves
Sócio Nº887: Ricardo Jorge Mendes Craveiro
Sócio Nº888: Ângelo de Jesus Teixeira

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção