terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ata Nº23

Aos Cinco Dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção reuniu com o professor de viola Diogo Venâncio com o intuito de agilizar pormenores para a dinamização das Aulas de Viola e Bateria. A Direção decidiu unanimemente que no decorrer das Aulas de Viola e Bateria, não haverá ocupação da sala 35 para qualquer tipo de atividades, podendo a mesma ser apenas utilizada a partir das 20h00.

PONTO 2 – A Direção reuniu com a Secção de Matraquilhos do CCD Oriental de São Martinho com o objetivo de agilizar pormenores relativos à organização de um Torneio de Matraquilhos no Pavilhão Desportivo do CCD Oriental de São Martinho. Esta atividade será em breve, dada a conhecer aos/às nossos/nossas Associados/as.

PONTO 3 A Direção ultimou os preparativos para a organização da 1ª Caminhada Orientalista, que se realizará no próximo dia 11 de Outubro e relembra os/as seus/suas Associados/as que continua a aceitar inscrições para a mesma. A Direção apela a todos/as os/as seus/suas Associados/as que participem nesta Caminhada que se pretende ser um momento diferente de convívio orientalista. A Direção informa ainda que a 1ª Caminhada tem como vertentes de inscrição caminhada sem almoço, com o valor de 3 euros, e caminhada com almoço, com o valor de 7,5 euros, podendo no entanto eventuais interessados revelar interesse, junto da Direção, em participar apenas no almoço, o qual será realizado no Parque de Campismo do Pião.

PONTO 4 – A Direção agilizou os preparativos para a atividade “Noite de Fados”, a realizar no próximo sábado, dia 17 de outubro. A Direção está desde já a aceitar inscrições para esta atividade, através da reserva prévia de mesas, com o valor de 10 euros (com caldo verde, pão e vinho). A Direção apela a todos/as os/as seus/suas Associados/as que participem nesta Atividade que se pretende ser uma noite especial de convívio orientalista.

PONTO 5 – A Direção informa que as reuniões de Direção passarão a ser às terças-feiras, pelas 21h30.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção