terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ata Nº24

Aos Treze Dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção reuniu com o a D. Albertina Barata e com o Sr. Francisco Mota, para uma exposição e análise das despesas relativas ao próximo Espetáculo Musical a realizar pelo CCD Oriental de São Martinho, e com o intuito de agilizar pormenores relativos à dinamização do Espetáculo referido.

PONTO 2 A Direção informa que procedeu à abertura da Proposta relativa à venda de 36,50m de painéis de vedação branco, e a proposta vencedora foi a apresentada pelo Associado José Orlando Rebelo Jorge.

PONTO 3 Foram aprovados/as os/as seguintes Associados/as:
Sócio Nº890: António Filipe Pinto Rodrigues
Sócia Nº891: Maria Luísa Jesus Reis
Sócia Nº892: Maria Delfina Maximino Carvalho
Sócio Nº893: Joel Alves Bonifácio

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção