terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ata Nº25

Aos Vinte e Oito Dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – No passado dia 22 de Outubro de 2015, a Direção reuniu com três representantes da Junta da União de Freguesias da Covilhã e Canhoso, com o objetivo de agilizar procedimentos relativamente à organização de um Magusto em parceria. O mesmo realizar-se-á no dia 14 de Novembro e será aberto a toda a comunidade covilhanense, a partir das 16 horas.

PONTO 2 – Ainda no referido dia, a Direção reuniu com o Sr. Daniel Pais e com o Sr. Diogo Fonseca, no intuito de alugar a sala desportiva para fins recreativos, proposta que foi unanimemente aceite pela Direção.

PONTO 3 – A Direção reuniu o Sr. Pedro Protásio e com o Sr. Hugo Matos, no intuito de alugar a sala 35 para ensaios musicais, proposta que irá ser considerada pela Direção.

PONTO 4 Foram aprovados/as os/as seguintes Associados/as:
Sócio Nº894: Daniel Francisco Bento Pais

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção