terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ata Nº29

Aos Quinze Dias do mês de Dezembro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1A Direção agradece aos Estimados/as Associados/as e Amigos/as do Centro Cultural e Desportivo que estiveram presentes na Missa Solene de Homenagem aos/às Sócios/as falecidos/as e respetiva Romagem de Homenagem ao Cemitério. A cerimónia foi carregada de muita emoção, tendo o Presidente da Assembleia Geral, Sr. João Romano, e o Presidente da Direção, Sr. Carlos Raposo, pronunciado algumas palavras em louvor desta profunda Homenagem.

PONTO 2 – A Direção estabeleceu contacto com o seu Associado Nº160, Sr. António Franco, com o intuito de esclarecer algumas questões levantadas por este relativamente a assuntos relacionados com a Coletividade. A Direção deu também conhecimento destas questões ao Presidente da Assembleia Geral, Sr. João Romano, assim como ao Secretário da Assembleia Geral, Sr. Rui Cardona.

PONTO 3 – A Direção procedeu ao tratamento e organização de correspondência e documentação, assim como à elaboração de cartões de Associados/as.

PONTO 4 – A Direção comunica que a Equipa de Damas do CCD Oriental de São Martinho participou no 3ºTorneio de Damas do Sport Clube Estrela da Pousadinha, ficando classificada num honroso 3ºlugar.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

 O Presidente da Direção