terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ata Nº31

Aos Seis Dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho deseja a todos/as os/as seus/suas Associados/as, Amigos/as e Simpatizantes um Próspero Ano Novo!

PONTO 2 – A Direção procedeu ao tratamento e organização de correspondência.

PONTO 3 – A Direção procedeu ao tratamento e organização de assuntos de tesouraria.

PONTO 4 – A Direção informa os/as seus/suas Associados/as que no próximo domingo, dia 9 de janeiro de 2015, será realizado no Salão Nobre, pelas 16h30m, a atividade “Concerto de Reis”, dinamizada pelo professor de viola do CCD Oriental de São Martinho, Diogo Venâncio. A Direção apela à presença dos/das seus/suas Associados/as num momento que se quer de especial convívio e tradição.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção: