terça-feira, 22 de março de 2016

Ata N.º 2 - 21/03/2016

ATA N.º 2


Aos vinte e um dias do mês de março do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e seis minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – A direção recebeu os colaboradores, Sr. Manuel Rocha e Sr. José Serrano, no sentido de serem transmitidas informações e sugestões, quanto ao funcionamento da colectividade.

PONTO 2 – A direção reuniu com a concessionária da Cafetaria do Oriental, D. Regina, por forma a serem delineados objetivos, que conduzam a um melhor e mais eficiente funcionamento daquele espaço.
O elenco diretivo prontificou-se a ajudar no que for necessário, nomeadamente nas obras que faltam ultimar, bem como na melhoria das condições existentes.

PONTO 3 – O Presidente da Direção, Francisco Mota, e a Vice-Presidente Albertina Barata, estiveram presentes na passada quinta-feira, dia 17 de março, numa reunião promovida pelo Grupo Desportivo da Mata, com o intuito de serem reativadas as “Marchas Populares Cidade da Covilhã”.
O Oriental de São Martinho está disponível para participar, pelo que vai encetar contactos para que tal possa acontecer.

PONTO 4 – Vai ter início no dia 26 de março, o “Campeonato Distrital de Matraquilhos”. O nosso clube está presente com uma equipa, sendo o primeiro jogo disputado em Vale Formoso, com o “Bar Queda Livre”.

PONTO 5 – Informamos os senhores associados, que a “Quotização de 2016”, vai ser entregue ao cobrador durante esta semana.

PONTO 6 – A direção deseja a todos os Sócios e amigos, uma Santa e Feliz Páscoa!

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e quarenta e dois minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção


________________________