terça-feira, 10 de maio de 2016

Ata N.º 9 - 09/05/2016

ATA N.º 9


Aos nove dias do mês de maio do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e dezasseis minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – A direção agradece aos membros da equipa de “Futsal”, que representaram o CCD Oriental de São Martinho, no “Torneio Quadrangular”, organizado pelos Leões da Floresta.

PONTO 2 – Foi recebida a Dra Ana Pereira, da EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã, que veio apresentar o “CQEP – Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional”, que está a funcionar naquela Instituição.
Encontra-se afixado o cartaz com toda a informação.

PONTO 3 – A Faculdade de Ciências da Saúde através do Grupo de Estudos em Envelhecimento, juntamente com o Oriental de São Martinho, vão organizar na sede do nosso clube, nos próximos dias 18 e 19 de maio, entre as 14.00 Horas e 18.00 Horas, um “Rastreio da Memória”.
Esta atividade é gratuita e aberta à população maior de 65 anos.

PONTO 4 – A direção decidiu emprestar mesas e cadeiras, ao CCD Arsenal de São Francisco, para a realização de uma “Noite de Fados”.

PONTO 5 – As obras na Cafetaria do Oriental encontram-se praticamente concluídas. Depois da pintura, será feita a remodelação elétrica e haverá alguns elementos decorativos novos.
Na reunião de hoje, em que foi recebida a Concessionária do espaço, D. Regina, foi evidenciada a necessidade de uma maior dinamização do bar do clube, que é o espaço “maior” de convívio dos nossos associados.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e cinquenta quatro minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção




________________________