terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ata N.º 23 - 31/10/2016

ATA N.º 23


Aos trinta e um dias do mês de outubro do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e vinte minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – A Direção agradece a todos os associados que participaram nos “Torneios Internos – 62º Aniversário”, bem como no “lanche convívio”, que decorreu ontem na Cafetaria do Oriental de São Martinho.

PONTO 2 – As inscrições para o “Jantar Comemorativo do 62º Aniversário” encerram na próxima quarta-feira, dia 02 de novembro.
Apelamos a todos os associados que ainda não se encontram inscritos, que o façam com a maior brevidade.

PONTO 3 – Encontra-se afixado o programa do 62º Aniversário, para o próximo dia 05 de novembro, que é composto pelas seguintes iniciativas:
16.45h – Romagem ao Cemitério;
17.30h – Eucaristia (Salão Nobre do Oriental);
19.30h – Receção dos Participantes do Jantar Comemorativo;
19.45h – Homenagem ao ex-Presidente da Direção, Carlos Raposo (colocação da fotografia na Galeria dos Presidentes – Sala da Direção);
20.00h – Jantar Comemorativo do 62º Aniversário (Sala Esplanada do Oriental).
Convidamos todos os Sócios a participarem nestes momentos de vivência Orientalista.

PONTO 4 – A eletrificação da nova “Sala/Esplanada” encontra-se a ser efetuada, para que já no próximo sábado possa decorrer neste novo espaço do nosso clube, o Jantar Comemorativo do 62º Aniversário.

PONTO 5 – Foi deferido um pedido do CCD Arsenal FC Covilhã, para alugar o Pavilhão Desportivo do Oriental, para o próximo dia 26 de novembro.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e vinte minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção

________________________