terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ata N.º 24 - 14/11/2016

ATA N.º 24


Aos catorze dias do mês de novembro do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e dezoito minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – A Direção agradece a todos os associados que participaram no Programa do 62º Aniversário – 05 de novembro.
Foi um dia de grande vivência Orientalista, com momentos emblemáticos, que por certo irão ficar na memória de todos os sócios do nosso clube.

PONTO 2 – Durante o Jantar Comemorativo do 62º Aniversário, o Presidente da Direção, Francisco Mota, informou os presentes que o elenco diretivo do Oriental se preparava para organizar uma homenagem ao sócio já falecido e nosso amigo, Tó Zé Mineiro.
Depois de contactos estabelecidos com a família, informamos que vai ser realizado um “Jantar Homenagem” no dia 10 de dezembro, às 20.00 horas, na Cafetaria do Oriental.
Durante esta semana será afixada a ementa e abertas as inscrições.
Poderão associar-se a este momento, associados, amigos e família.

PONTO 3 – Realiza-se no próximo sábado, dia 19 de dezembro, das 14.00h às 18.00h, um “Workshop de reciclagem” dinamizado por Mónica Muxagata.
Quem estiver interessado em participar, deverá fazê-lo com a maior brevidade.

PONTO 4 – Encontra-se aberto a partir de hoje, o “Concurso para a Concessão da Cafetaria e Sala/Esplanada” do Oriental de São Martinho.
Os interessados devem consultar com atenção o regulamento afixado, e solicitar junto da Direção, a cópia do contrato.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 920: Vítor Manuel Pinheiro Pereira;
Sócio N.º 921: Licínio Manuel Jesus Romão;
Sócio N.º 922: Pedro Formiga;
Sócio N.º 923: Carina Filipa da Costa Salcedas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e catorze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção


________________________