quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ata N.º 25 - 28/11/2016

ATA N.º 25


Aos vinte e oito dias do mês de novembro do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e quinze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos. Esteve ausente por motivos pessoais o Vítor Hugo Santos.

PONTO 1 – A direção está a solicitar orçamentos, para a possível instalação de uma “Salamandra a Pellets” na Cafetaria do Oriental, e que permita fazer ligação do calor ao Salão de Jogos.

PONTO 2 – O Oriental de São Martinho vai estar representado por uma equipa no Campeonato Nacional de Matraquilhos, que vai decorrer em Vizela, no dia 9 de dezembro.
De referir que esta participação na acarreta quaisquer custos para o nosso clube, sendo suportado na íntegra pelos atletas participantes.

PONTO 3 – A nossa coletividade vai organizar nos dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo) uma “Feira de Natal”, com exposição e venda de artesanato, doces e salgados.
Esta funcionará nos vários espaços da sede, o que permitirá aos visitantes conhecerem melhor as instalações do Oriental de São Martinho.
Durante a feira será oferecido o típico Chá.

PONTO 4 – Informamos todos os interessados em participar no “Jantar Homenagem ao Tó Zé Mineiro”, que devem realizar a sua inscrição na Cafetaria do Oriental, com a maior brevidade.

PONTO 5 – Continua a decorrer o “Concurso para a Concessão da Cafetaria e Sala/Esplanada” do Oriental de São Martinho.
Os interessados devem consultar com atenção o regulamento afixado, e solicitar junto da Direção, a cópia do contrato.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e sete minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção


________________________