terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ata N.º 30 - 23/01/2017

ATA N.º 30


Aos vinte e três dias do mês de janeiro do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e vinte minutos a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos e Cristina Santos. Esteve ausente por motivos pessoais a Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – Conforme cartaz afixado na sede, vai ser organizada uma grande exposição com trabalhos de Associados que se chamará: “Em cada Orientalista… um Artista”.
Os sócios interessados em participar nesta mostra, devem contactar a direção até ao 05 de fevereiro. Podem ser expostos trabalhos de pintura, escultura e artes manuais diversas.

PONTO 2 – A equipa de damas do Oriental de São Martinho obteve o 4º lugar, no torneio organizado pelo “Estrela da Pousadinha”.
Um obrigado aos nossos representantes.

PONTO 3 – A direção do nosso clube, representada pelo Presidente da Direção, Francisco Mota, e pela Vice-Presidente Albertina Barata, estiveram presentes numa reunião no Grupo Desportivo da Mata, na passada quinta-feira, dia 19 de janeiro, para o início dos trabalhos preparatórios das Marchas Populares Cidade da Covilhã 2017.
Estas vão realizar-se nos dias 17 e 24 de junho, e o Oriental de São Martinho irá participar uma vez mais nesta iniciativa.

PONTO 4 – A direção recebeu o Sr. José Alçada, que veio apresentar uma proposta de parceria, para a dinamização da modalidade de “Boxe”.

PONTO 5 – Informam-se os senhores associados, que a quotização referente a 2017 estará disponível a partir do dia 15 de fevereiro.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 927: José Augusto Costa Rodrigues.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dois minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________