quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ata N.º 08 - 03/07/2017

ATA N.º 8

Aos três dias do mês de julho do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e vinte minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos e Cristina Santos. Esteve ausente por motivos pessoais a Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – O passeio aos “Passadiços do Paiva” foi adiado para o dia 10 de setembro (domingo).
As inscrições mantêm-se abertas. Todos os interessados deverão contactar um dirigente do Oriental.

PONTO 2 – A Direção felicita a equipa de “Pool Português” pela boa prestação, na Fase Final da Taça de Portugal desta modalidade.

PONTO 3 – Foi recebido o concessionário do Bar do Oriental, Sr. Ricardo Silva, que apresentou a seguinte proposta:
Dado que os meses de Verão têm menos frequência de clientes, não se justifica o cumprimento integral do horário estabelecido. Acresce ainda o facto de os custos de funcionamento nesta altura do ano, serem maiores que as receitas. Assim, proponho encerrar o Bar mais cedo, desde que não coloque em causa a permanência de sócios no local. Serão exceção as sextas-feiras e sábados, cujo horário será cumprido na íntegra. O período é de 15 de julho a 31 de agosto.”
Esta proposta foi aprovada pela Direção.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e quarenta minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção:



________________________