quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ata N.º 11/2017 - 13/09/2017

ATA N.º 11

Aos treze dias do mês de setembro do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e vinte e dois minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – Está a ser elaborado o programa do 63º Aniversário, com atividades desportivas e culturais.
Culminará com o Jantar Comemorativo, que já se encontra agendado para o dia 04 de novembro (sábado).

PONTO 2 – Realiza-se na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro, com a colaboração das “Ópticas Lince”, um “Rastreio à Visão” aberto a todo o público.
Decorrerá no Salão Nobre do Oriental, das 14.00 horas às 18.30 horas.

PONTO 3 – No sentido de podermos proporcionar aos nossos associados maior oferta desportiva, durante este mês de setembro irão ser abertas inscrições para novas modalidades.

PONTO 4 – A Direção agradece ao CCD Académico dos Penedos Altos, a oferta de um pano de competição para a nossa mesa de “Pool Português”.
É também esta partilha de sinergias, que engrandece o movimento associativo covilhanense.

PONTO 5 – O Oriental de São Martinho vai lançar um grande projeto, para ser realizado em 2018. É uma ideia que estava a ser planeada ainda para este ano, mas que devido à sua grandeza e complexidade, está a ser trabalhada para o próximo ano.
Iremos levar FADO a locais históricos da nossa cidade da Covilhã.
Em breve apresentaremos esta atividade ao público e à comunicação social.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dezoito minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.


O Presidente da Direção:




________________________