quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ata N.º 18/2017 - 11/12/2017

ATA N.º 18

Aos onze dias do mês de dezembro do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e cinco minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata e Cristina Santos. Estiveram ausentes por motivos pessoais o Vítor Hugo Santos e a Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – Informamos os associados que por razões alheias à produção, o espetáculo musical "Através de Um Sonho Mágico", agendado para os dias 16 e 17 de dezembro no Auditório do Unidos do Tortosendo foi cancelado. Estamos já a trabalhar numa nova data, que será anunciada em breve. Informamos ainda, que novas surpresas relativas a este musical irão ser apresentadas, transformando este "sonho", numa noite ainda mais mágica. Estejam atentos!

PONTO 2 – Encontra-se afixada a ementa para o “Jantar Orientalista – Dia de Reis”, que se vai realizar no dia 06 de janeiro (sábado), às 20.00 horas no “Bar do Oriental”.
As inscrições podem ser efetuadas na cafetaria.

PONTO 3 – Relembramos que a sede do Oriental de São Martinho estará encerrada nos seguintes dias:
24 e 25 de dezembro;
31 de dezembro e 01 de janeiro.

PONTO 4 – A Direção deseja a todos os Sócios e amigos, um Feliz e Santo Natal e um próspero ano de 2018.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e treze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.


O Presidente da Direção:




________________________