sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ata N.º 04 - 16/05/2018


ATA N.º 4


Aos dezasseis dias do mês de maio do ano dois mil e dezoito, reuniu às vinte e uma horas e treze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos, Diana Barata Fernandes e Dina Pinheiro.

PONTO 1 – O Concessionário do “Bar do Oriental”, Sr. Ricardo  Silva, comunicou à Direção por carta registada e aviso de receção, a intenção de rescindir o contrato.
Conforme estipulado nas cláusulas contratuais, o pedido foi feito com 60 dias de antecedência, terminando o vínculo no dia 30 de junho.

PONTO 2 – Devido ao enunciado no ponto anterior, a Direção decidiu abrir de imediato o “Concurso para a Concessão da Cafetaria e Sala/Esplanada” do Oriental de São Martinho, que decorrerá até ao dia 13 de junho.
Os interessados devem consultar com atenção o regulamento afixado, e solicitar junto da Direção, a cópia do contrato.

PONTO 3 – A “1ª Mostra de Terapias Alternativas” agendada para os dias 19 e 20 de maio, foi recalendarizada para os dias 09 e 10 de junho.

PONTO 4 – No âmbito do concurso para o aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental, para a realização dos trabalhos de preparação da “Latada”, informamos os associados que foi rececionada uma única proposta, remetida pelo curso de Optometria da Universidade da Beira Interior.
A Direção decidiu aprovar e adjudicar a proposta apresentada.

PONTO 5 – O Oriental de São Martinho vai participar uma vez mais nas “Marchas Populares Cidade da Covilhã”, que vão ter lugar nos dias 16 e 23 de junho.
O Presidente da Direção, Francisco Mota, irá representar o nosso clube na conferência de imprensa que se realiza amanhã (17 de maio), às 15.00 horas, na Câmara Municipal da Covilhã.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 688: Maria Helena Leitão;
Sócio N.º 689: Carolina Fonseca;
Sócio N.º 690: Carlos Alberto Jesus Cesário.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dez minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção


________________________